Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Home Projetos Primeiros Projetos-2

VILLAS, Raimundo Netuno Nobre; RONCAL, Juan Rolando Zuleta. Projeto integrado de pesquisa em geologia/ geofísica/ geoquímica. Belém: FINEP/ UFPA, 1974.

O Projeto Integrado objetivou aplicar princípios e métodos geológicos, geofísicos e geoquímicos na definição de tipos litológicos, unidades lito-estratigráficas e feições estruturais, reunindo dados gerais que levaram a uma avaliação da potencialidade mineral da região localizada no nordeste do Pará. Visando uma melhor organização e desenvolvimento dos trabalhos, bem como uma distribuição mais adequada em função das especializações dos diferentes grupos de atividades, a execução do Projeto Integrado foi feita por meio dos subprojetos Gurupi, intemperismo, Pirabas e Levantamento Geofísico e Geológico das regiões norte e nordeste do Pará.