Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Home Acervo de Docentes GÓES, Ana Maria - Livros

Livros e capítulos

GÓES, A. M. ; ROSSETTI, D. F. . GÊNESE DA BACIA DE SÃO LUÍS-GRAJAÚ, MEIO-NORTE DO BRASIL. In: ROSSETTI, D.F; GÓES, A.M.; TRUCKENBRODT, W.. (Org.). O CRETÁCEO DA BACIA DE SÃO LUÍS-GRAJAÚ. BELÉM: MPEG EDITORAÇÃO, 2001, v. 1, p. 15-29.

GÓES, A. M. ; ROSSETTI, D. F. ; ARAI, M. . A PASSAGEM APTIANO-ALBIANO NA BACIA DO GRAJAÚ, MA. In: ROSSETTI, D.F.; GÓES, A.M.; TRUCKENBRODT, W.. (Org.). O CRETÁCEO DA BACIA DE SÃO LUÍS-GRAJAÚ. BELÉM: MPEG EDITORAÇÃO, 2001, v. 1, p. 101-117.

GÓES, A. M. ; COIMBRA, A. M. ; NOGUEIRA, A. C. R. . DEPÓSITOS INFLUENCIADOS POR TEMPESTADES E MARÉS DA FORMAÇÃO POTI (CARBONÍFERO INFERIOR) DA BACIA DO PARNAÍBA. In: COSTA M. L.; ANGÉLICA R.. (Org.). CONTRIBUIÇÕES À GEOLOGIA DA AMAZÔNIA. BELEM-PA: SBG-NUCLEO NORTE, 1997, v. , p. 285-306.

ROSSETTI, D. F. (Org.) ; GÓES, A. M. (Org.) . O NEÓGENO DA AMAZÔNIA ORIENTAL. 1. ed. Belém: Editora Museu Goeldi, 2004. v. 1. 222 p.

ROSSETTI, D. F. (Org.); TRUCKENBRODT, W. (Org.) ; GÓES, A. M. (Org.) . ABSTRACTS 3 LATINAMERICAN CONGRESS OF SEDIMENTOLOGY. 1. ed. Belém: , 2003. v. 1. 316 p.

ROSSETTI, D. F. (Org.); GÓES, A. M. (Org.) ; TRUCKENBRODT, W. (Org.) . O CRETÁCEO DA BACIA DE SÃO LUÍS-GRAJAÚ. BELÉM: MPEG EDITORAÇÃO, 2001. v. 1. 264 p.

ROSSETTI, D. F. ; GÓES, A. M. ; SANTOS JR. ; J.D. PAZ . Reconstrução de paisagens pós-miocênicas da Amazônia Brasileira. In: Ana Luisa K. M. Albernaz. (Org.). Conservação da Varzea: Identificação e caracterização de regiões biogeográficas. Manaus: IBAMA, 2007, v. 1, p. 31-63.

ROSSETTI, D. F. ; GÓES, A. M. . GEOLOGIA. In: ROSSETTI; GÓES. (Org.). O NEÓGENO DA AMAZÔNIA ORIENTAL. 1 ed. Belém: Editora Museu Goeldi, 2004, v. 1, p. 13-52.