Home Acervo de Docentes KOTSCHOUBEY, Basile - Livros

Livros e Capítulos

KOTSCHOUBEY, B. ; CALAF, J. M. C. ; LOBATO, A. C. C. ; LEITE, A. S. ; AZEVEDO, C. H. D. . Caracterização e gênese dos depósitos de bauxita da Província Bauxitífera de Paragominas, noroeste da bacia do Grajaú, nordeste do Pará/oeste do Maranhão. In: Onildo Marini, Emanuel Teixeira Queiroz e Benedicto Waldir Ramos. (Org.). Caracterização dos depósitos minerais em distritos mineiros da Amazônia. 1 ed. Brasília: DNPM-CT/MINERAL-ADIMB, 2005, v. 1, p. 691-782.

KOTSCHOUBEY, B.. Geologia do Alumínio. In: DNPM/CVRD. (Org.). Principais Depósitos Minerais do Brasil. COL. III. : DNPM, 1988, v. 3, p. 599-619.

KOTSCHOUBEY, B.; TRUCKENBRODT, W. ; HIERONYMUS, B. . Bauxite Deposits of Paragominas.. In: A Carvalho; B Boulange; A J Melfi; Y Lucas. (Org.). Brazilian Bauxites. 1 ed. São Paulo: São Paulo/USP. FAPESP. Paris/ORSTOM, 1997, v., p. 75-106.

Souza ; KOTSCHOUBEY, B. . Geologia e mineralizações auríferas do garimpo do Manelão, região do médio rio Bacajá (PA). In: Adriana Maria Coimbra Horbe e Valmir da Silva Souza. (Org.). Contribuições à Geologia da Amazônia. 1 ed. Manaus: Universidade Federal do Amazonas, 2005, v. 4, p. 151-163.