Home Acervo de Docentes PINHEIRO, Francisca Maria Alves - Livros

LIVROS E CAPÍTULOS

MARQUES, V. S.; PINHEIRO, F. M. A.; CHAVES, R. R.. Energia Eólica e Solar. In: Maria da Glória Alves; Valdo da Silva Marques. (Org.). Energia renováveis, novos materiais e sustentabilidade. 1 ed. Campos dos Goytacazes: EDUENF, 2009, v. , p. 1-119.

MARQUES, V. S.; ALVES, M. G.; ALEXANDRE, J.; SILVA, P.R.N. ; PINHEIRO, F. M. A. ; SIQUEIRA, R. . Parque de Energias Alternativas da UENF. In: ALVES, Maria da Glória; MARQUES, Valdo da Silva. (Org.). Energias Renováveis. Novos Materiais e Sustentabilidade. 1 ed. Campos dos Goytacazes: EDUENF, 2009, v. 1, p. 113-119.

SOUZA, J. R. S.; PINHEIRO, F. M. A.; ARAUJO, R. L. C.; PINHEIRO JUNIOR, H. S. ; HODNETT, M. . Temperature and moisture profiles in the soil beneath forest and pasture areas in the Amazonia.. In: NOBRE, Carlos Afonso. (Org.). Amazonian deflorestation and annual climate. Londres: John Wiley & Sons, 1996, v. , p. 125-137.