Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

Home Acervo de Docentes RAMOS, José Francisco da Fonseca - Artigos

Artigos completos publicados em periódicos

RAMOS, J. F. F. ; COHEN, M.C.L. ; LARA, R.J. ; DITTMAR, T. Factors influencing on the variability of Mg, Ca, K, and Mg in waters of a mangrove creek in Bragança, North Brasil.. Mangroves and Salt Marshes, Amsterdam, v. 44, p. 1-7, 1999.

RAMOS, J. F. F.; SILVA, J. F. B. R. Hidrogeoquímica da área Salobo, Carajás. Boletim Museu Paraense Emílio Goeldi: Ciências da Terra, Belém, Pará, v. 5, p. 69-94, 1993.

RAMOS, J. F. F.; SILVA, M. S. R.; PINTO, A. G. N. Metais de transição nos sedimentos de igarapés de Manaus - AM. Acta Limnologica Brasiliensia, Botucatu, SP, v. 11, n. 2, p. 89-100, 1999.

RAMOS, J. F. F. A analise fatorial e de cluster na discriminação geoquímica de quartzoqueratófiros de Sauerland, Maciço da Renânia, Alemanha Ocidental. Revista Escola de Minas, Ouro Preto, Brasil, v. XLI, n. 1, p. 196-206, 1988.

RAMOS, J. F. F. Petroquímica, gênese e relação com jazimentos de sulfetos dos quartzoqueratófiros de Sauerland, Maciço de Renânia, Alemanha Ocidental. Revista Escola de Minas, Ouro Preto, Brasil, v. XLI, n. 1, p. 207-219, 1988.

RAMOS, J. F. F.; FRIEDRICH, G. Geochemische Untersuchungen An Unterdevonischen Quarzkeratophyren Des Sauerlandes, Rheinisches Schiefergebirge. Fortschrit der Geologie Von Rheinland Und Westfalien, Krefeld, Alemanha, v. 34, p. 451-454, 1986.