Home Acervo de Docentes CAPUTO, Mário Vicente - Livros

Livros e capítulos

CAPUTO, M. V. Detetor de Gás: Princípios e Interpretação de Anomalias. Rio de Janeiro, RJ: Instituto Brasileiro do Petróleo - IBP, 1985. v. 1. 88 p.

CAPUTO, M. V.; MELO, J. H. G.; STREEL, M.; ISBELL, J.L.. Late Devonian and Early Carboniferous glacial records of South America. In: Christopher R. Fielding; Tracy D. Frank and John L. Isbell. (Org.). Resolving the Late Paleozoic Ice Age in Time and Space. 1 ed. Boulder (COLORADO) - EUA: Geological Society of America, 2008, v. 411, p. 161-173.

CAPUTO, M. V. ; SILVA, O. B. . Sedimentação e Tectônica da Bacia do Solimões. In: G P R Cabaglia; E J Milani. (Org.). Origem e Evolução de Bacias sedimentares. 1 ed. Rio de Janeiro: Petrobrás, 1990, v. 1, p. 169-193.

CAPUTO, M. V.; SCHLUMBERGER, C. T.; PESSOAS, C. T. P. X. . Geologia das Bacias Brasileiras. In: Eduardo José Viro. (Org.). Avaliação de formações no Brasil. 1 ed. Rio de Janeiro, 1985, v. 1, p. I-1- I-3