Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Home Acervo de Docentes SILVA, Arnaldo de Queiroz da - Artigos

Artigos completos publicados em periódicos

PARADELLA, W. R.; KNUST, S. S. A.; SANTOS, A. R.; SILVA, A. Q.; RABELO, T. N.; OLIVEIRA, C. G. Influence of Macroscale and Microscale Surface Roughness on Multi-Beam RADARSAT-1 Data: Implications for Geological Mapping in the Curaçá Valley (Brazil). Photo Interprétation, v. 45, p. 51-63, 2009.

NARVAES, I. S.; Santos, J.R.; SILVA, A. Q. Analysis of structural parameters of forest typologies USING L-band SAR data. Boletim de Ciências Geodésicas (Impresso), v. 16, p. 475-489, 2010.

SILVA, A. Q.; PARADELLA, Waldi; FREITAS, Corina C.; OLIVEIRA, Cleber Gonzales de. [CDATA [Relationship Between PALSAR Backscatter and Surface-Roughness Parameters From Iron Laterites in Carajás, Amazon Region]]>. IEEE Transactions on Geoscience and Remote Sensing, v. 47, p. 4027-4031, 2009.

PARADELLA, W. R.; SILVA, A. Q.; KNUST, S. S. A.; RABELO, T. N.; SANTOS, A. R.; RENNO, C. D. ; OLIVEIRA, C. G.; RODRIGUES, T. G. Effect of Microtopography on RADARSAT-1 and PALSAR Backscattering from Rock Alteration Products in the Curaçá Valley, Brazil. Canadian Journal of Remote Sensing, v. 35, p. 262-269, 2009.

OLIVEIRA, Cleber Gonzales de; PARADELLA, Waldir Renato; SILVA, Arnaldo de Queiroz da. Assessment of radargrammetric DSMs from TerraSAR-X Stripmap images in a mountainous relief area of the Amazon region. ISPRS Journal of Photogrammetry and Remote Sensing, v. 66, p. 67-72, 2011.