Home Produções Científicas PC 1984 - Revistas

COSTA, João Batista Sena; LEMOS, Ronaldo Lima; MARTINS, José Pedro de Azevedo; BELTRÃO, Jacira Felipe; GÓES, Ana Maria; HASUI, Yociteru. Geologia da região de Porto Nacional, GO. In: Revista Brasileira de Geociências, São Paulo, v. 14, n. 1, p. 3-11, 1984.

LESQUER, Alain; BELTRÃO, Jacira Felipe; ABREU, Francisco de Assis Matos de. Proterozoic links between northeastern Brazil and west Africa: a plate tectonic model based on gravity  data. In: Tectonophysics, Amsterdam, n. 110, p. 9-26, 1984.

MACAMBIRA, Moacir José Buenano. Ambiente geológico e mineralizações associadas ao granito serra dourada (extremidade meridional), Goiás. In: Revista Brasileira de Geociências, São Paulo, V. 14, n. 4, p. 219-220, 1984.

OLIVEIRA, Nilson Pinto de; COSTA, Marcondes Lima da. Os fosfatos aluminosos do Pará e do Maranhão: estágio atual de conhecimentos e estratégia para o aproveitamento econômico. In: Ciências da Terra, Salvador, n. 10, p. 16-19, 1984.

SHUTTLEWORTH, W. James; GASH, John H. C; LLOYD, Colin R.; MOORE, Christopher J.; ROBERTS, John; MARQUES FILHO, Ari de O.; FISCH, Gilberto; SILVA FILHO, Vicente de Paula; RIBEIRO, Maria de Nazaré Góes; MOLION, Luiz C. B.; SA, Leonardo D. de Abreu; NOBRE, João Carlos A.; CABRAL, Osvaldo M. R.; PATEL, Sukaran R.; MORAES, José Carvalho de. Eddy correlation neasurements of energy partition for Amazonian forest. In: Quaterly Journal of Royal Meteorological Society, Oxford, v. 110, n. 466, p. 1143-1162, 1984.

SHUTTLEWORTH, W. James; GASH, John H. C; LLOYD, Colin R.; MOORE, Christopher J.; ROBERTS, John; MARQUES FILHO, Ari de O.; FISCH, Gilberto; SILVA FILHO, Vicente de Paula; RIBEIRO, Maria de Nazaré Góes; MOLION, Luiz C. B.; SA, Leonardo D. de Abreu; NOBRE, João Carlos A.; CABRAL, Osvaldo M. R.; PATEL, Sukaran R.; MORAES, José Carvalho de. Observations of radiation Exchange above and below Amazonian forest. In: Quaterly Journal of Royal Meteorological Society, Oxford, v. 110, n. 466, p. 1163-1169, 1984.

SILVA, João B. C.; HOHMANN, G.W..  Airborne Magnetic Susceptibility Mapping. In: Exploration Geophysics, New York, v. 15, p. 1-13, 1984.