Sábado, 28 de Novembro de 2020

Home Produções Científicas PC 1987 - Eventos

CARDON, Daniel A.; MALTEZ, Maria Gil L. Influência da nebulosidade  na estimativa da radiação global em Belém. IN: CONGRESSO BRASILEIRO DE AGROMETEOROLOGIA, 5., Belém, 1987. Anais... Belém: SBA. p. 202-216. 1987.

COSTA, Marcondes Lima da; COSTA, Walmeire Alves de Melo. Distribuição dos terras raras na solução sólida crandalita-goyazita de Sapucaia (Bonito-Pará). In: CONGRESSO BRASILEIRO DE GEOQUÍMICA, 1., Anais...Porto Alegre: SBGq. v. 1, p. 53-69. 1987.

COSTA, Marcondes Lima da. Uma contribuição geoquímica ao desenvolvimento do perfil intempérico de Anitápolis-SC. CBGq. v. 2, p. 17-34. 1987.

DALL’AGNOL, Roberto. Petrologic evolution of the magnetite-bearing  anorogenic  jamon granite, east Amazon, Brazil: an example of moderate fractional crystallization. IN: INTERNATIONAL SYMPOSIUM ON GRANITES AND ASSOCIATED MINERALIZATIONS, Salvador, 1987. Salvador: p. 217-219. 1987.

DALL’AGNOL, Roberto; SAUCK, William A. Preliminary study of magnetic susceptibility in granitoid rocks of Amazonia. IN: FINAL MEETING OF THE WOEKING GROUP. Extended abstracts, Carajá- PA; DNPM/ DOCEGEO. 1987. p. 82-96. 1987

DALL’AGNOL, Roberto; Bettencourt, Jorge Silva (coord.). The Rondonian tin-bearing anorogenic granites and associated mineralization.In: INTERNATIONAL SYMPOSIUM ON GRANITES AND ASSOCIATED MINERALIZATION; Extended abstracts. Salvador:  p. 49-87. 1987.

FIGUEIRAS, Alexandre José Martins; MACAMBIRA, Joel Buenano; VILLAS, Raimundo Netuno Nobre. Contribuição ao estudo paleoambiental da formação “Rio Fresco” na região de Carajás – PA. IN:  SIMPÓSIO SOBRE SIS DEPOSIONAIS NO PRÉ-CAMBRIANO, Ouro Preto, p. 17-31. 1987.

LEMOS, Vanda Porpino; COSTA, Marcondes Lima da. Partição dos terras raras nos lateritos fosfáticos de Maicuru – PA. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE GEOQUÍMICA, 1., Anais...Porto Alegre: CBGq. v.1, p. 83-102. 1987.

LIMA, Waterloo Napoleão de; FERREIRA, Rosângela Sales; SANTOS, Ana Lúcia Blanc dos. Uso de cálculo esteoquiométrico na análise geoquímica do cobre em minerais ocorrentes na Serra dos Carajás (PA) – resultados preliminares. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE GEOQUÍMICA, 1., Anais...Porto Alegre: SBGq. v. 1, p. 291-298. 1987.

MAKINO, Midori; PROTÁZIO, João dos Santos; SOUZA, José Ricardo Santos de; ARAUJO, Rutenio Luiz Castro de. Modelamento numérico de estrutura geotérmica próxima a superfície. IN: CONGRESSO NACIONAL DE MATEMÁTICA APLICADA, 10. 1987.

MEDEIROS, Hamilton de; GASTAL, Maria do Carmo Pinto; DALL’AGNOL, Roberto; SOUZA, Zorano Sérgio de. Geology of the rio maria área (eastern amazonia n region-Brazil): na example of archaean granite-greenstone terrane intruded by anorogenic granites of middle proterozoic ages. Precambrian evolution of the Amazonian region. Carajás – PA: IGCP. 1987.

MORAES, José Carvalho de; SANTOS, José Carvalho de; PAIÃO, Lourdes Barnadete F. da Cruz. O índice de arides de Palmer: uma análise crítica. IN: CONGRESSO BRASILEIRO DE AGROMETEOROLOGIA, 5., Belém, 1987. Anais... Belém: SBA. p. 296-301. 1987.

MOURA, Cândido Augusto Veloso; RAMOS, José Francisco da Foseca. Uma comparação entre os métodos dos mínimos quadrados e da redução ao eixo maior de regressão linear aplicados a geoquímica de solos. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE GEOQUÍMICA, 1., Anais...Porto Alegre: SBG. V.1, p. 496-506. 1987.

VAQUERA, Antonio; OLIVEIRA, Nilson Pinto de. Geoquímica da alteração nas esfolações esferoidais dos basaltos da região de proto Franco e Grajaú (MA). In: CONGRESSO BRASILEIRO DE GEOQUÍMICA, 1., Anais...Porto Alegre: SBGq. v. 2, p. 85-96. 1987.