Sábado, 28 de Novembro de 2020

Home Produções Científicas PC 1987 - Resumo

ALVES, José Geraldo das Virgens; BISCHOFF, Jürgen Heirich. Problemas de operacionalidade de instrumentos de ensino e pesquisa em regiões tropicais. IN: SEMINÁRIO NACIONAL SOBRE MANUTENÇÃO . Resumo... p. 182. 1987.

DALL’AGNOL, Roberto; BETTENCOURT, Jorge Silva; JORGE JOÃO, Xafi da Silva; MEDEIROS, Hamilton de; COSTI, Hilton Túlio; MACAMBIRA, Moacir José Buenano. Granitogenesis in northern Brazilian region: a review. Revista Brasileira de Geociências.Resumo... v. 17, n. 4, p. 382. 1987.

MACAMBIRA, Moacir José Buenano; TEIXEIRA, José Thadeu; DAOUD, Walid El Koury; COSTI, Hilton Tulio. Geochemistry, mineralizations and age of tin-bearing granites from pitinga, Northwestern Brazil. Revista Brasileira de Geociências. Resumo... São Paulo. v. 17, n. 2, p. 562. 1987.

QUEIROZ, Joaquim Carlos Barbosa; VERMA, Om Prakash. Resposta eletromagnética de um corpo tabular vertical sob manto de intemperismo em multifrequência,multi-separação obtidas no laboratório, com diferentes sistemas de bobinas. Revista Brasileira de Geofísica. Resumo... v. 5, p. 19. 1987.

VERMA, Om Prakash; BOTELHO, Marco Antônio Barsotelli. Laboratory hlem response of elipse models. Revista Brasileira de Geofísica. Resumo...v. 5, p. 1. 1987.