Sábado, 21 de Outubro de 2017

Home Produções Científicas PC 1986 - Resumo

ALENCAR, B. V. de. Aspectos Fundamentais das Medidas e Interpretação de Registros Paleomagnéticos em Rochas Sedimentares da Formação Longá (Bacia do Parnaíba). In: Revista Brasileira de Geociências, Paraná: SBGeo, v. 16, n. 2, p. 229, 1986.

ANGÉLICA, R. S.; BORGES, M. da S.; COSTA, M. L. da. Levantamento Geológico da Ilha de Mosqueiro - Estado do Pará. In: CONGRESSO DE TCC, 1. e FEIRA CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA UFPA,1., Belém, 1986. Resumo... Belém, UFPA. p. 22

ANGÉLICA, R. S.; BORGES, M. da S.; COSTA, M. L. da. Levantamento Geológico da Ilha de Mosqueiro - Estado do Pará. In: CONGRESSO DE TCC, 1. e FEIRA CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA UFPA,1., Belém, 1986. Resumo... Belém, UFPA. p. 22.

ARGOLO, L. J. C.; BARBOSA, J. N. G.; MELO, M. do P. S.; LIMA, W. N. de. Investigação Química sobre a Ocorrência de Cátions em Eletrólitos de Extratos Aquosos de Plantas da Amazônia com Propriedades Farmacológicas. In: In: CONGRESSO DE TCC, 1. e FEIRA CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA UFPA,1., Belém, 1986. Resumo... Belém, UFPA. p. 21.

BARRIGA, V. M. F.; ALBUQUERQUE, C. A. R. de. Rochas Plutônicas da Região de Conceição – Itaporanga/PB. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE GEOLOGIA, 34. Goiânia, 1986. Resumo... Goiânia, SBG. v. 4, p. 145.

BENIGNO, J. G. B.; MELO, W. I. M. de; BISCHOFF, J. Filtros Digitais utilizando microprocessador para aplicação em geofísica  In: CONGRESSO DE TCC, 1. e FEIRA DIÊNCIA E TECNOLOGIA DA UFPA,1., Belém, 1986. Resumo... Belém, UFPA. p. 19.

DALL’AGNOL, R.; VIEIRA, E. A. de P.; SÁ, C. A. S.; MEDEIROS, H. de; GASTAL, M. do C. P. Estado Atual do Conhecimento sobre as Rochas Granitóides da Porção Sul da Amazônia Oriental. In: Revista Brasileira de Geociências, Paraná: SBGeo, v. 16, n. 1, p. 11, mar./ 1986

GIL, S. del C. S. de; LIMA, W. N. de. Caracterização Químico-Mineralógica de Materiais Inorgânicos. Amostras de Fosfatos Naturais de Cálcio de Alumínio e de Mineral de Cobre. In: ?, 1986, p. 12.

GONÇALVES, P. C. da S.; OLIVEIRA, N.P. de. Estudo Orientativo Preliminar sobre a Prospecção de outro Através de Geoquímica de Solo na Serra do Cansa Perna. In: ? , 1986,p. 17.

GUERREIRO, S. D. C. Paleomagnetismo de Rochas Vulcânicas do Nordeste Brasileiro e a Época de Abertura do Oceano Atlântico Sul. In:Revista Brasileira de Geociências, Paraná: SBGeo, v. 16, p. 230.

KIRCHHOFF, V. W. J. H.; ALVES, J. R.; SILVA, I. M. O. Medidas de O₃ no Amazonas: primeiros resultados. In: Revista Brasileira de Geofísica,Rio de Janeiro: SBGf, v. 4,p. 155, 1986.

LUNARDON, R.; COSTA, M. L. da. Mineralogia e Gênese das Decorrências de Lateritos Manganesíferos da Região da Fazenda Nova Esperança. In: CONGRESSO DE TCC, 1. e FEIRA CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA UFPA,1., Belém, 1986. Resumo... Belém, UFPA. p. 24.

NÓBREGA, M. do S.; LIMA, W. N. de. Ocorrência de Indicador de Neutralização da Semente do Açaí. In: ?,1986, p. 27.

OLIVEIRA,M. do C. F. de; SOUZA, P. F. de S. e; CUTRIM, E. M. C.; COSTA, J. de P. R. da; COSTA, A. C. L. da. Estudo Micrometeorológico de Barcarena-Pará parte 1: condições de estabilidade e coeficientes adimensionais. In: CONGRESSO INTRAMERICANO DE METEOROLOGIA, 1., e CONGRESSO BRASILEIRO DE METEOROLOGIA, 4., Brasília, 1986. Resumo...Brasília, SBMET. v. 2, p. 182.

PARENTE, C. V.; FUCK, R. A.; MACAMBIRA, M. J. B.; PROVOST, A. Características Petroquímicas e Geocronológicas do Granito Mandacaru (PI). In: Revista Brasileira de Geociências, Paraná: SBGeo, v. 16, n. 3, p. 266, set./ 1986.

PINHEIRO, J. A. D.; OLIVEIRA, C. M. de. Contribuição à Mineralogia Geoquímica da Formação Longá, Bacia do Maranhão. In: ?, 1986, p. 15.

PINTO, J. G. S.; COSTA, M. L. da. Estudo Mineralógico e Geoquímico de Perfis de Alteração Intempérica sobre Rochas da Região de Cumaru – São Félix do Xingú (Pará). In: CONGRESSO DE TCC, 1. e FEIRA CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA UFPA,1., Belém, 1986. Resumo... Belém, UFPA. p. 16.

QUEIROZ, J. C.B.; VERMA, O. P. Resposta Eletromagnética de um Corpo Tabular Vertical sob Manto de Intemperismo em Multifrequência, Multiseparação Obtidas no Laboratório com Diferentes  Sistemas de Bobinas. In: ? , 1986, p. 273.

SANTOS, O. C. de O.; SOUZA, J. R. S. de. Estudo da Variação de Chuvas na Área Urbana de Belém. In:? , 1986, p.213.

SILVA, E. R. P. da; KOTSCHOUBEY, B. Geologia e Ocorrências Auríferas da Região de Natividade (GO). In: ? , 1986, p. 230.

SILVA, J. B. C.; Reduction to the Pole as an Inverse Problem and this Application to Low-Latitude Anomalies. In: Geophysics, Tulsa: SGE, v. 51, n. 2, p. 369, fev./ 1986.

SILVA, L. M. da C.; VERMA, O. P. Efeitos do Manto de Intemperismo sobre Anomalias Eletromagnéticas (HLEM) Geradas por Corpos Tabulares Inclinados. In: Revista Brasileira de Geociências, Paraná: SBGeo, v. 16, n. 3, p. 285, set./ 1986.

SOUZA, J. R. S. de; ARAÚJO, R. L. C. de; MAKINO, M. Near-Surface Geothermics at a site in the lower Amazon Region (B. l. a. 4). In: ? , 1986,p. 48.

SOUZA, J. R. S. de; OLIVEIRA, M. C. F. de; SILVA, I. M. O. da; ROCHA,B. R. P. da. Estudo Micrometeorológico de Barcarena- Pará parte 2: observação e balanço de energia. In: ?,1986, p. 183.

VERMA, O. P. Eletromagnetic Response of Fold-Models to a Horizontal Coplanar Coil System. In: CONGRESSO BRASILEIRO  DE GEOLOGIA, 33.,1986. Resumo... Goiânia, SBG.v.6, p. 259.

VERÍSSIMO, C. U. V.; COSTA, M. L. da. Contribuição à Geologia de Ourém – Capitão Poço (Pará). In: CONGRESSO DE TCC, 1. e FEIRA CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA UFPA,1., Belém, 1986. Resumo... Belém, UFPA. p. 14.

WANNAMAKER, P. E.; STODT, J. A.; RIJO, L. Two-Dimensional Topographic Responses in Magnetotellurics Modeled Using Finite Elements. In: Geophysics, Tulsa: SGE, v. 51, n. 11, p. 2131, nov./ 1986.

ZHAO, J. X.; RIJO, L.; WARD, S. H. Effects of Geologic Noise on Cross-Borehole Electrical Surveys. In: Geophysics, Tulsa: SGE, v. 51, n. 10, p. 1978, oct./ 1986.