Home Produções Científicas PC 1992 - Evento

ANDRADE, A.J.N.; LUTHI, S.M. Deconvolution of wireline logs using point-spread functions obtained from high-resolution logs. In: CONGRESSO VENEZOLANO DE GEOFÍSICA, 6., 1992, Caracas. Expanded abstracts...Caracas, p. 293-299.

DUARTE, K.D.; DALL’AGNOL, R. Petrologia do Granito Mata Surrão: um exemplo de monzogranito arqueano da região de Rio Maria (SE do Estado do Pará). In: CONGRESSO BRASILEIRO DE GEOLOGIA, 37., 1992, São Paulo. Boletim de resumos expandidos...São Paulo: SBG, v.1, p. 341-342.

GOMES, E.R.; COSTA, M.L. da. Contribuição à gênese das opalas de Pedro II(Piauí). In: CONGRESSO BRASILEIRO DE GEOLOGIA, 37., 1992, São Paulo. Boletim de resumos expandidos...São Paulo: SGB, v. 2, p. 116-117.

GUERREIRO, M.G.S. Uso de recursos minerais e empreendimentos mínero-metalúrgicos. In: OLIVEIRA, N.P. de. Meio Ambiente: qualidade de vida e desenvolvimento. Belém: UFPA, NUMA. p. 47-58.

LAFON, J.-M.; MACAMBIRA, M.J.B. Evolução da Província Mineral de Carajás com base em novos dados geocronológicos. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE GEOLOGIA, 37., 1992, São paulo. Boletim de resumos expandidos...São Paulo: SBG, v. 2, p. 174-175.

LAFON, J.-M.; TAVARES JUNIOR, S.S.; GORAYEB, P. S de S. Caracterização litoquimica e geocronológica dos granitóides da região de Sobral- Snta Quiteria, Noroeste do Ceará. In: CONGRESSO BRASILERIO DE GEOLOGIA, 37., 1992, São Paulo. Boletim de resumos expandidos...São Paulo: SBG, v. 1, p. 371-372.

MACAMBIRA, E.M.B.; JORGE JOÃO, X. da S. ; LAFON, J.-M.; PEREIRA, E.D. Aspectos geologicos e geomorfologicos do granito Paraguai no dominio da folha São Felix do Xingu(SB.22-Y-B) – sul do Pará. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE GEOLOGIA, 37., 1992, São Paulo. Boletim de resumos expandidos...São Paulo: SBG, v. 2, p. 171-173.

MAGALHÃES, M.S. de; DALL’AGNOL, R. Suscetibilidade magnética: um indicador da evolução petrologica de granitódes da Amazônia. In: CONGRESSO BRASILERIO DE GEOLOGIA, 37., 1992, São Paulo. Boletim de resumos expandidos...São Paulo: SBG, v. 1, p. 344-345.

O’BRIEN, D.P.; RAMOS, A. Inversion of aeromagnetic data using walsh polynomials. In: CONGRESSO VENEZOLANO DE GEOFISICA, 6., 1992, Caracas. Expanded abstract...Caracas, p. 449-453.

RAMOS, J.F Garimpagem: poluição química e física. In: OLIVEIRA, N.P. de Meio Ambiente; qualidade de vida e desenvolvimento. Belém: UFPA, NUMA. P. 59-74.

RODRIGUES, A. R.; O'BRIEN, D. P. Solutions to an inverse problem in gravity   using continuously deformable surfaces. In: CONGRESSO VENEZOLANO DE GEOFÍSICA, 6., Expanded abstracts. Caracas, p. 454-458, 1992.

SILVEIRA, O. F. M. de; FARIA JUNIOR, L. E. do C.. Morphologie des fonds de l'estuarie de Guamá – Belém (BRASIL). In: PROST, M. T., Org. Évolution des littoraux de Guyane et de la zone caraibe meridionale pendant le quaternaire. Paris, Orstom. p. 507-530. (Colloques et Séminaires). (Apresentado no Symposium PICG, 274, Cayenne, 1990).