Home Produções Científicas PC 1992 - Periódicos

BORGES, M. da S.; IGREJA, H.L.S. da; COSTA, J.B.S.; HASUI, Y. Faciologia e tectônica da Formação Urucuia na região de Dianópolis, Sudeste do Estado de Tocantins. Geociências, v. 11, jan. p. 7-18. 1992.

BUCHEB, J.A.; EVANS, H.B. Aplicação da analise de componentes principais em dados de perfis. Boletim de Geociências da Petrobrás, Rio de Janeiro, v. 6, p. 4-16, jan/fev. 1992.

BUCHEB, J.A.; EVANS, H.B. Aplicação da analise de agrupamentos em dados de peris. Testemunhos, Rio de Janeiro, v. 7, p. 2-4, jan. 1992.

CARRION, P.; COSTA, J.; PINHEIRO, J.E.F.; SCHOENBERG, M. Crossborehole tomography in anisotropic media. Geophysics, Tulsa, v. 57, p. 1194-1198. Set. 1992.

COSTA, J.B.S.; HASUI, Y. Aspectos tectônicos fundamentais do Proterozóico Médio da Amazônia Brasileira. Revista Brasileiras de Geociências. São Paulo, v. 22, abril, p. 487-492.

FARIA JUNIOR, L.E. do  C.; MENDES, A.C.; VITAL, H.; FERREIRA, M.R.; NITTROUER, C.A.; RINE, J.M.; ALISSON, M.A.; KUEHL, S.A.; SEGALL, M.R. Evolution geologique de l’ile de Maracá(côtes de L’Amapá) et sa relation avec l’elevation relative du niveau de la mer durantl’holocene-nord Brasilien. In: PROST, M.-T. Èvolution des littoreaux de Guyane et de la zone Caraibe méridionale pendeant la quaternaire. Paris, Orstom. p. 177-191. 1992.

GORAYEB, P.S. de S. de S.; PALERMO, N.; KOTSCHOUBEY, B.; LEITE, A.A.S. As vulcânicas de Monte do Carmo-TO: caracterização geológica-petrográfica e relacionamento estratigráfico com o grupo Natividade, granito do Carmo e Formação Monte do Carmo. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE GEOLOGIA, 37., 1992, São Paulo. Boletim de resumos expandidos...São Paulo: SBG, v.1, p. 313-314.

GRAHN, Y.; CAPUTO, M.V. Early silurian glaciations in Brazil. Palaeogeography, Palaeclimatology, Palaeoecology, Amsterdam, v. 99, p. 9-15, jan/fev. 1992.

MAGALHÃES, M.S. de; DALL’AGNOL, R. Estudos de minerais opacos e suscetibilidade magnetica nos granitos Musa e Jamon (região de Rio Maria-SE do Pará) e suas implicações petrológicas. Revista Brasileira de Geociências, São Paulo, v. 22, p. 184-197, fev. 1992

RIBEIRO, J.W. Geologia e geocronologia Rb-Sr do Gnaisse Estrela, Curionopolis, PA. Boletim do Museu Paraense Emilio Goeldi: Serie Ciências da Terra, p. 85-104, Abril, 1992.

RIJO, L. An optimized digital filter for the cosine transform. Revista Brasileira de Geofisica, São Paulo, v.10, fev., p. 7-20.

SILVA, L. M. da C.. Can scalar AMT be helpfu to MT measurements? In: EUROPEAN ASSOCIATION OF EXPLORATION GEOPHYSICISTS MEETING AND TECHNICAL EXHIBITION, 54. Extended abstracts book... Paris, EAEG. p. 670-671, 1992.

TEIXEIRA, N. P.; ANDRADE, W. L. G. de. Caracterização petrógrafica dos “stocks” Graníticos Benedita e Ubim/ Sul. Região de São Félix do Xingu/PA. Boletim do Museu Paraense Emílio Goeldi: Série Ciência da Terra, Belém (4):3-33, 1992.

VITAL, H.; FARIA JUNIOR, L. E. do C.. Arari, etude d' um lac tropical lle de Marajó (Brésil). In: PROST, M. T., Org. Évolution des littoraux de Guyane et de la zone caraibe meridionale pendant le quaternaire. Paris, Orstom. p. 541-558. (Colloques et Séminaires). (Apresentado no Symposium PICG, 274, Cayenne, 1990). 1992.