Home Produções Científicas PC 1992 - Livro

GUERREIRO, M.G.S. Uso de recursos minerais e empreendimentos mínero-metalúrgicos. In: OLIVEIRA, N.P. de. Meio Ambiente: qualidade de vida e desenvolvimento. Belém: UFPA, NUMA. p. 47-58.

HASUI, Y.; MATTA, M.A. da S. As estruturas geológicas do maciço rochoso de Fundação de UHE Tucurui, rio Tocantins (PA). In: HASUI. Y.; MIOTO, J. A., coord. Geologia estrutural aplicada. São Paulo: ABGE, VOTORANTIM. p. 245-259.

HASUI, Y.; COSTA, J.B.S. Regime tectônicos. In: HASUI, Y.; MIOTO, J.A., coord. Geologia estrutural aplicada. São Paulo: ABGE, VOTORANTIM.    p. 147-192. 1992.

RAMOS, J.F Garimpagem: poluição química e física. In: OLIVEIRA, N.P. de Meio Ambiente; qualidade de vida e desenvolvimento. Belém: UFPA, NUMA. P. 59-74.